Página inicial > Últimas Notícias > Glória > Alunos do Campus Glória doam alimentos a instituições sociais

Alunos do Campus Glória doam alimentos a instituições sociais

Criado: Quarta, 11 de Janeiro de 2017, 18h07 | Publicado: Terça, 27 de Março de 2012, 09h16 | Última atualização em Quarta, 11 de Janeiro de 2017, 18h07
A integração e a diversão dos alunos de todos os campi não foi o único resultado obtido com a realização da I Gincana Integrativa do Instituto Federal de Sergipe (IFS), realizada pela Diretoria de Assistência Estudantil (Diae) no mês de janeiro. Prova disso é que, na última quarta-feira, 21, alunos do Campus Glória realizaram a doação dos alimentos arrecadados durante o evento.

As instituições beneficiadas foram o Asilo Luz do Sol e a Creche Sorriso de Criança, ambas localizadas no município de

Nossa Senhora da Glória. Após a entrega dos alimentos, os alunos assistiram a uma apresentação musical realizada pelos internos do referido asilo.