Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser!
Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Glória > Workshop reunirá instituições para debater os desafios na cadeia produtiva do leite
Início do conteúdo da página
dia do leite

Workshop reunirá instituições para debater os desafios na cadeia produtiva do leite

Criado: Quarta, 25 de Abril de 2018, 13h53 | Publicado: Quarta, 25 de Abril de 2018, 13h53 | Última atualização em Quinta, 26 de Abril de 2018, 11h40

4º dia do leiteA inscrição é gratuita e deve ser realizada até o dia 17 de maio no site do evento

O Instituto Federal de Sergipe-Campus Glória, através da coordenação do curso superior de Tecnologia em Laticínios, promoverá nos dias 17 e 18 de maio o 4º Workshop do Dia do Leite. O evento, que acontece anualmente, tem como propósito proporcionar aos alunos e à comunidade em geral a oportunidade de adquirir conhecimentos técnicos por meio de palestras e mesa redonda, voltadas para a agroindústria, laticínios, agropecuária, meio ambiente e agronegócio.

O tema que norteará as discussões desta edição será “Avanços e desafios na cadeia produtiva de leite e derivados no Alto Sertão Sergipano”, e a programação contará com a participação de palestrantes de diversas instituições, tais como, Empresa de Desenvolvimento Agropecuário de Sergipe – Emdagro, Universidade Federal de Sergipe - UFS, Universidade Federal de Pernambuco - UFPE, além de representantes de grandes empresas privadas que são referência no ramo de laticínios.

O workshop será realizado na sala de cinema do MobiCine Glória, no shooping Avelan, e será aberto ao público em geral.  A participação no evento é gratuita, mas é necessário fazer a inscrição até o dia 17 de maio no site https://www.even3.com.br/4WDL . O workshop também abrirá espaço em sua programação para a exposição de trabalhos científicos de alunos e da comunidade em geral. Para participar, os interessados deverão enviar seu trabalho até o dia 04/05, também através do site do evento.

 

registrado em: ,
Fim do conteúdo da página
Debug de template
Prefixo de posicoes de modulo: com_content-article
ID Item de menu ativo: 121
LINK Item de menu ativo: index.php?option=com_content&view=category&id=57