Página inicial > Últimas Notícias > Glória > Inscrições abertas para curso de teatro no Campus Glória

Inscrições abertas para curso de teatro no Campus Glória

Criado: Quarta, 23 de Janeiro de 2019, 16h32 | Publicado: Quarta, 23 de Janeiro de 2019, 16h32 | Última atualização em Segunda, 09 de Dezembro de 2019, 11h13

40 vagas disponibilizadas para público interno e externo.

O Instituto Federal de Sergipe, por meio da Pró-reitoria de Pesquisa e Extensão e da Diretoria de Extensão está com inscrições abertas para curso de teatro no Campus Glória com turmas disponíveis para os turnos manhã ou tarde. O curso de extensão em teatro faz parte da edição 2019 do programa Culturarte.

As vagas são destinadas ao público interno e externo, desde que os interessados possuam escolaridade mínima de ensino fundamental incompleto. As inscrições seguem até o dia 1º de fevereiro para as vagas do turno da manhã e dia 07 de fevereiro para as vagas do turno da tarde.

As aulas serão ministradas às segundas-feiras e terão início no dia 11 de fevereiro no anexo do IFS/Campus Glória situado à rua Osório Ferreira de Melo, 101, bairro Brasília, onde anteriormente funcionava o Colégio Charles Baudelaire.

Os servidores interessados têm direito a participar do curso de extensão no horário de expediente, sem qualquer prejuízo, conforme portaria 2072/2015/IFS.

O processo de inscrição é 100% online pelo Sistema de Publicação do IFS - SISPUBLI. Para aqueles que tenham dificuldade de acesso à Internet, podem se dirigir ao Campus Glória e efetuar sua inscrição junto à Coordenadoria de Pesquisa e Extensão – Copex.

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail direx@ifs.edu.br, diretamente junto à Copex e pelos telefones (79) 99962-8855 e (79) 3711-3295 (ramal 3715).