Página inicial > Últimas Notícias > Glória > Campus Glória realiza II Agroali

Campus Glória realiza II Agroali

Criado: Quinta, 10 de Outubro de 2019, 14h12 | Publicado: Quinta, 10 de Outubro de 2019, 14h12 | Última atualização em Quinta, 09 de Setembro de 2021, 10h34

Segurança Alimentar será o tema central do evento

Marca II agroaliNos dias 14 e 15 de outubro, o Campus Glória do Instituto Federal de Sergipe irá realizar o II Encontro dos Técnicos em Agropecuária e Técnicos em Alimentos - Agroali, evento voltado aos alunos, professores, técnicos-administrativos e comunidade externa.

A edição 2019 do Agroali terá como tema “Segurança Alimentar: do campo à mesa do consumidor” e contará com palestras e oficinas ministradas por profissionais de outros campi do IFS, da Universidade Federal de Sergipe e de empresas privadas.

As palestras serão realizadas no dia da abertura do evento, 14 de outubro, no prédio do Portal Concursos, localizado em frente à Praça de Eventos do município de Nossa Senhora da Glória. No segundo dia do evento, além das palestras, serão ministradas as oficinas e serão realizadas na sede provisória do Campus Glória, localizada no Parque de Exposições João de Oliveira Dantas.

As inscrições para o evento são gratuitas e devem ser realizadas por meio do Sistema de Publicação do IFS - SISPUBLI.