Página inicial > Últimas Notícias > Glória > Campus Glória oferta vagas para curso Técnico Integrado em Agropecuária

Campus Glória oferta vagas para curso Técnico Integrado em Agropecuária

Criado: Segunda, 04 de Janeiro de 2021, 17h21 | Publicado: Segunda, 04 de Janeiro de 2021, 17h21 | Última atualização em Quinta, 09 de Setembro de 2021, 10h34

As inscrições são gratuitas e seguem até o dia 8 de janeiro

Por Andrêzza Castro

PS 2021.1 Glória Agropecuária 2Estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo 2021.1 do Instituto Federal de Sergipe com 860 vagas para os cursos técnicos integrados ao ensino médio da instituição.

No Campus Glória, a oferta é de 40 vagas para o curso Técnico Integrado em Agropecuária, destinadas a quem já concluiu o ensino fundamental ou está concluindo o 9º ano.

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas até o dia 8 de janeiro pelo endereço www.ifs.edu.br/seletivo.

A novidade deste ano é que, devido à pandemia do Coronavírus, a forma de ingresso será mediante sorteio público que ocorrerá no dia 14 de janeiro, de forma eletrônica e pelo número de inscrição do candidato.

CURSO TÉCNICO INTEGRADO EM AGROPECUÁRIA

MVI 6815.00 00 09 18.Quadro002 siteO curso Técnico Integrado em Agropecuária do IFS/Campus Glória tem duração de 3 (três) anos, durante os quais o estudante cursa o ensino médio ao mesmo tempo em que se profissionaliza como um técnico em Agropecuária. Conhaça um pouco mais sobre o curso, abaixo:

Perfil profissional: planeja, executa, acompanha e fiscaliza todas as fases dos projetos agropecuários. Administra propriedades rurais. Elabora, aplica e monitora programas preventivos de sanitização na produção animal, vegetal e agroindustrial. Fiscaliza produtos de origem vegetal, animal e agroindustrial. Realiza medição, demarcação e levantamentos topográficos rurais. Atua em programas de assistência técnica, extensão rural e pesquisa.

Mercado de trabalho: propriedades rurais; empresas comerciais; estabelecimentos agroindustriais; empresas de assistência técnica, extensão rural e pesquisa; parques e reservas naturais.

Para mais informações, acesse o edital: http://www.ifs.edu.br/images/Edital_de_Abertura_integrado_2021.pdf

Para inscrever-se, acesse: https://sigaa.ifs.edu.br/sigaa/public/vestibular/view.jsf?id=8330603

Dúvidas podem ser esclarecidas pelo telefone (79) 3711-1888 ou pelo e-mail processoseletivo@ifs.edu.br.