Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser!
Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > MEC > MEC conclui etapa de discussões com o Sinasefe
Início do conteúdo da página

MEC conclui etapa de discussões com o Sinasefe

Criado: Terça, 20 de Setembro de 2016, 15h25 | Publicado: Quinta, 09 de Julho de 2015, 10h40 | Última atualização em Terça, 20 de Setembro de 2016, 15h25

secretario nacional do sinasefe 07 07 2015Representantes da direção nacional do Sindicato Nacional dos Servidores Federais da Educação Básica, Profissional e Tecnológica (Sinasefe) foram recebidos na tarde desta terça-feira, dia 7, pelo secretário de Educação Profissional e Tecnológica do Ministério da Educação, Marcelo Feres. Ele representou o MEC numa série de encontros, em que expôs o posicionamento do ministério em relação às pautas apresentadas pelo sindicato.

Feres destacou que o MEC tem se colocado aberto ao diálogo. “Eventualmente, alguns pontos de pauta estão fora da governança do Ministério, como a alteração de um decreto ou de uma lei, o que é natural. Porém, isso não nos impede de participar de forma construtiva da busca de soluções. Para isso, o MEC realizou diversas reuniões com o Sinasefe nos últimos meses e elas contribuíram para a construção das propostas ora apresentadas”, observa Feres.

Para Luiz Pereira da Costa, servidor do Instituto Federal de Mato Grosso e membro da Diretoria Nacional do Sinasefe, a agenda com o MEC é um avanço.  “É um grande passo. Essa abertura nos proporciona avançarmos em discussões importantes e que estão relacionados com a capacidade técnica da pasta. Obviamente, existem outros pontos que fogem do controle do MEC e temos consciência. Mas podemos dialogar e construir de forma conjunta as saídas para reivindicações dos servidores”, disse.

Confira a resposta do MEC ao Sinasefe

Fonte: Assessoria de Imprensa da Setec

registrado em: ,
Fim do conteúdo da página
Debug de template
Prefixo de posicoes de modulo: com_content-article
ID Item de menu ativo: 121
LINK Item de menu ativo: index.php?option=com_content&view=category&id=57