Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser!
Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Vestibular > Isenção no Vestibular 2015.2 do IFS pode ser solicitada até o dia 31 de julho
Início do conteúdo da página

Isenção no Vestibular 2015.2 do IFS pode ser solicitada até o dia 31 de julho

Criado: Terça, 20 de Setembro de 2016, 15h25 | Publicado: Terça, 14 de Julho de 2015, 09h42 | Última atualização em Segunda, 17 de Abril de 2017, 11h23
ps2015-2O Instituto Federal de Sergipe (IFS) recebe, até o dia 31 de julho, as solicitações de isenção da taxa de inscrição no Vestibular 2015.2. Estão disponíveis 215 vagas, distribuídas nos cursos de Engenharia Civil, licenciaturas em Química e Matemática, Gestão de Turismo e Saneamento Ambiental, no Campus Aracaju; Agroecologia, no Campus São Cristóvão; Sistemas de Informação, Automação Industrial e licenciatura em Física, no Campus Lagarto; e Engenharia Civil, no Campus Estância.

A isenção deve ser solicitada no campus em que o candidato deseja pleitear uma vaga. O resultado da solicitação será divulgado no dia 21 de agosto. As inscrições estarão abertas de 10 de agosto a 22 de setembro, exclusivamente através da internet. O valor da taxa de inscrição é de R$ 30.

Provas

As provas do vestibular serão realizadas no dia 4 de outubro, às 9h, com duração de quatro horas. O candidato deverá chegar ao local de provas com uma hora de antecedência do seu início, portando obrigatoriamente carteira de identidade original e/ou documento oficial original com foto, em bom estado de conservação, além do cartão de identificação.

A lista com os candidatos pré-classificados deve ser divulgada no dia 19 de outubro. A divulgação do resultado final está prevista para o dia 3 de novembro. A matrícula dos candidatos aprovados em 1ª chamada será realizada nos dias 5, 6 e 9 de novembro.

Confira edital completo e manual do candidato.
 
registrado em: ,
Fim do conteúdo da página