Página inicial > Últimas Notícias > IFS TV > SNCT: Assista à reportagem sobre a exposição dos projetos do PIBID

SNCT: Assista à reportagem sobre a exposição dos projetos do PIBID

Criado: Terça, 20 de Setembro de 2016, 15h25 | Publicado: Quinta, 03 de Março de 2016, 11h33 | Última atualização em Terça, 20 de Setembro de 2016, 15h25
SNCT imagemEntre os dias 24 e 26 de fevereiro, o Instituto Federal de Sergipe (IFS) realizou a Semana Nacional de Ciência e Tecnologia. Durante o evento, alunos apresentaram os melhores resultados do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência (PIBID). Na instituição, cerca de 50 alunos de licenciatura são contemplados com a bolsa. A coordenadora do PIBID no IFS, Rosânia Albuquerque, comenta sobre a iniciativa.

Assista à reportagem