Página inicial > Últimas Notícias > IFS TV > Comunicação do IFS lança TV institucional

Comunicação do IFS lança TV institucional

Criado: Terça, 20 de Setembro de 2016, 15h25 | Publicado: Quinta, 03 de Março de 2016, 11h41 | Última atualização em Terça, 20 de Setembro de 2016, 15h25
IFS videoA Coordenadoria de Comunicação Social e Eventos (CCom) do Instituto Federal de Sergipe (IFS) acaba de lançar uma nova ferramenta de divulgação das ações institucionais: a IFS TV. O veículo utilizará a plataforma do Youtube para transmissão dos vídeos e terá como foco as redes sociais digitais. Com atualizações semanais, promete ser um grande canal de aproximação entre o Instituto e os públicos interno e externo.

A Coordenadora de Comunicação Social e Eventos, Isabella Leandra Almeida, revela que o IFS está realizando com o lançamento da IFS TV um sonho bastante antigo. "Temos consciência da força da comunicação em áudio e vídeo e o grande alcance dessa ferramenta quando combinada estrategicamente com as tecnologias digitais, como as redes sociais. Temos certeza que a comunicação do IFS está dando um dos maiores passos da sua história com o lançamento desta iniciativa", comemora.

A primeira atividade coberta pela IFS TV foi a Semana Nacional de Ciência e Tecnologia (SNCT), realizada na última semana. No evento, foram abordados temas importantes para a instituição, como o Programa Institucional de Incentivo à Docência (PIBID), a confecção e o registro de patentes, além de efetuada a cobertura da cerimônia de início e de encerramento. Estão previstas, ainda para março, presença da TV no lançamento oficial da Portaria Eletrônica e no workshop Cidades Inteligentes Para um Futuro Pós-carbono.

O reitor do IFS, Ailton Ribeiro de Oliveira, parabeniza os esforços da equipe da comunicação e ressalta o seu empenho em tirar do papel esse grandioso projeto. "Esse foi um desejo meu desde o começo. A TV é o veículo de comunicação capaz de levar para a sociedade da forma mais efetiva possível as atividades desenvolvidas pelo IFS. As nossas ações agora serão conhecidas por um número infinitamente maior de pessoas", complementa.

Acesse e inscreva-se no nosso canal do youtube.