Página inicial > Últimas Notícias > IFS TV > Conheça o aluno do IFS que vai conduzir a tocha olímpica em Aracaju

Conheça o aluno do IFS que vai conduzir a tocha olímpica em Aracaju

Criado: Terça, 20 de Setembro de 2016, 15h25 | Publicado: Quarta, 18 de Mai de 2016, 17h50 | Última atualização em Terça, 20 de Setembro de 2016, 15h25
Aluno rio 2016A tocha olímpica passará pelas mãos de um aluno do Instituto Federal de Sergipe: Jeffeter Gabriel Santos de Jesus. Ele alcançou o primeiro lugar em um concurso de redação e, no próximo dia 28, terá a oportunidade de conduzir por 200 metros o símbolo das Olimpíadas 2016.

Para o aluno, a participação no ato representa uma vitória enquanto estudante e marcará, principalmente, a sua vida pessoal. "Será um momento que eu vou lembrar por toda a minha vida", revela. O diretor do Campus Aracaju, Elber Ribeiro, explica que a escolha do Campus Aracaju para indicar um estudante está relacionada às boas colocações recentes em exames que avaliam cursos e a própria instituição.

Leia a matéria sobre a escolha de Jeffeter Gabriel Santos para conduzir a tocha olímpica.

Assista à reportagem: