Página inicial > Últimas Notícias > Concursos > Inscrições para 28 vagas de nível médio e superior em concursos do IFS encerram hoje, 3
OPORTUNIDADE

Escrito por GERALDO BULHOES BITTENCOURT FILHO | Criado: Segunda, 03 de Outubro de 2016, 15h07 | Publicado: Segunda, 03 de Outubro de 2016, 15h07 | Última atualização em Segunda, 03 de Outubro de 2016, 15h12

As provas serão aplicadas no dia 13 de novembro (técnicos) e 11 de dezembro (docentes)

fachada 13Os interessados em concorrer a uma das vagas dos concursos públicos do Instituto Federal de Sergipe (IFS) que ainda não realizaram a inscrição devem ficar atentos: o prazo para participar do certame encerra hoje, 3, às 23h59. São 28 vagas em diversas áreas do conhecimento para os cargos de professor e técnico administrativo. As provas serão aplicadas no dia 13 de novembro (técnicos) e 11 de dezembro (dissertativa para docentes).

A taxa de inscrição é de R$ 100 para os cargos de professor e de técnico administrativo nível E (cargos de nível superior) e R$ 70 para os cargos de técnico administrativo nível D (nível médio técnico). Os valores devem ser pagos através de Guia de Recolhimento da União (GRU), que deve ser gerada no endereço eletrônico www.ifs.edu.br/progep, na área “Concursos”.

No edital de técnicos administrativos, há oportunidades para engenheiro eletricista, regente, revisor de textos, tecnólogo em gestão pública, tecnólogo em recursos humanos, desenhista – projetista, desenhista de artes gráficas, diagramador, técnico em arquivo, técnico em enfermagem, técnico em laboratório agroindústria e alimentos e técnico em laboratório em química. No edital de docentes, há vagas para Administração, História, Eletrônica, Segurança do Trabalho, Arquitetura, Engenharia Civil e Informática.

Remuneração e benefícios

A remuneração inicial para técnicos administrativos varia entre R$ 2.051,90 (nível D) e R$ 3.868,21 (nível E), enquanto que para os docentes vai de R$ 2.129,80 a R$ 9.114,67 – os valores dependem da carga horária e da titulação. Além da remuneração, desde que se enquadre nos requisitos necessários, o servidor pode receber benefícios como incentivo à qualificação, auxílio alimentação, auxílio transporte, auxílio pré-escolar, saúde suplementar etc.

Acesse o edital para técnico administrativo e professor