Página inicial > Últimas Notícias > Pós-graduação > Ciclo de palestras discute educação de forma interdisciplinar
DEBATES

Ciclo de palestras discute educação de forma interdisciplinar

Criado: Terça, 14 de Novembro de 2017, 15h37 | Publicado: Terça, 14 de Novembro de 2017, 15h37

Inscrições são gratuitas e ficam abertas até o dia 17

O Instituto Federal de Sergipe (IFS) será palco para a primeira edição do Ciclo de Palestras Interdisciplinares da Educação (CPIEd), que acontecerá nos dias 16 e 17 na sala 1S do Campus Aracaju. O objetivo do evento é contribuir para o desenvolvimento de licenciandos, professores e pesquisadores através da integração de multimodalidades de ensino por meio de palestras e troca de experiências. As inscrições estão abertas até o dia 17 pelo site.

O CPIEd é resultado da parceria entre a Pró-Reitoria de Pesquisa e Extensão (PROPEX) e o Mestrado Profissional de Educação Profissional e Tecnológica (ProfEPT), que pretende discutir o conhecimento científico no Brasil e contará com a produção de estudantes da licenciatura em Química orientados pelos professores Elza Ferreira, Darkson Kléber e Josilene Souza.

As palestras têm temáticas importantes para a formação acadêmica e continuada na pesquisa, no ensino e na extensão. E além das apresentações dos estudantes, o evento terá a participação de professores de outras instituições para enriquecer os debates e as discussões. As vagas são limitadas.

Dia 16/11 – Sala 1S
8h – Credenciamento e recepção
8h30 – Apresentação cultural
9h – Palestra: As Ciências e os Cientistas no Brasil: Provocações Contemporâneas à Pesquisa (Prof. Dr. Antônio Menezes – UFS)