Página inicial > Últimas Notícias > Campus Itabaiana recebe Reitoria Itinerante na próxima sexta-feira, 25

Campus Itabaiana recebe Reitoria Itinerante na próxima sexta-feira, 25

Criado: Terça, 20 de Setembro de 2016, 15h25 | Publicado: Terça, 22 de Outubro de 2013, 11h02 | Última atualização em Terça, 20 de Setembro de 2016, 15h25
O projeto Reitoria Itinerante, desenvolvido pelo Instituto Federal de Sergipe (IFS) com o objetivo de facilitar a troca de informações da gestão com os servidores e alunos, acontecerá na próxima sexta-feira, 25, a partir das 9h, no Campus Itabaiana. A iniciativa ajudará na realização de ações que servirão de parâmetro para melhor desenvolver o planejamento da atual administração.

Segundo o reitor Ailton Ribeiro de Oliveira, a ideia é que, através do projeto, seja criado um amplo canal de comunicação entre a Reitoria e a comunidade do IFS. "A Reitoria Itinerante é uma solução estratégica que tem a finalidade de facilitar a troca de informações entre todos docentes, técnicos administrativos e alunos", explica.

No turno da manhã, serão realizadas reuniões entre membros da comunidade acadêmica, representantes das pró-reitorias, Procuradoria e diretorias sistêmicas, para apresentação de solicitações. Durante a tarde, o reitor se reunirá com os representantes dos referidos setores, para discussão das demandas apresentadas pela comunidade e, em seguida, haverá reuniões do reitor com servidores e alunos do campus.
registrado em: