Página inicial > Últimas Notícias > Retificado o cronograma do processo de escolha do diretor geral do Campus Lagarto

Criado: Terça, 20 de Setembro de 2016, 15h25 | Publicado: Terça, 29 de Outubro de 2013, 14h24 | Última atualização em Terça, 20 de Setembro de 2016, 15h25
panthermedia 9303980 800x536Acompanhe as atividades relacionadas a eleição logo abaixo da matéria

O Instituto Federal de Sergipe (IFS) retificou o cronograma do processo de escolha do diretor geral pro tempore do Campus Lagarto. As inscrições dos candidatos, que devem ser servidores ocupantes de cargos efetivos há no mínimo cinco anos em instituição federal de educação profissional e tecnológica, deve ser realizada entre os dias 4 e 7 de novembro.

É preciso também preencher os requisitos exigidos para a candidatura ao cargo de reitor do IFS; possuir o mínimo de dois anos de exercício em cargo ou função de gestão na instituição; ou ter concluído, com aproveitamento, curso de formação para o exercício de cargo ou função de gestão em instituições de administração pública.

Calendário

A campanha eleitoral será iniciada no dia 12 de novembro e se encerra no dia 19. A votação, apuração e divulgação do resultado preliminar acontecem no dia 20, sendo homologado o resultado final do processo de escolha no dia 22 de novembro.

Participam do processo como eleitores os docentes e técnicos administrativos pertencentes ao quadro de pessoal do IFS lotados no Campus Lagarto e discentes regularmente matriculados no mesmo campus, inclusive em cursos a distância.

Confira na íntegra a 1ª retificação e a 2ª retificação das normas do referido processo de escolha.

Resultado Nº57 - Homologa o resultado do processo de escolha do DG Campus Lagarto (Publicado em 19/12/13)

Resultado Eleição Diretor Geral Pro Tempore 2013 - (Publicado em 10/12/13)

Memo 27 - (Publicado em 10/12/13)

Memo 25