Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser!
Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > IFS recebe moção de aplausos pelos serviços prestados à educação de Sergipe
Início do conteúdo da página

IFS recebe moção de aplausos pelos serviços prestados à educação de Sergipe

Criado: Terça, 20 de Setembro de 2016, 15h25 | Publicado: Segunda, 04 de Novembro de 2013, 11h24 | Última atualização em Terça, 20 de Setembro de 2016, 15h25
A Câmara Municipal de Aracaju (CMA) e a Assembleia Legislativa do Estado de Sergipe enviaram ao Instituto Federal de Sergipe (IFS) moções de elogio aos serviços prestados em benefício da educação sergipana. As duas entidades expuseram seus votos de congratulação a toda a comunidade acadêmica do instituto pelo trabalho desenvolvido.

No referido documento, de autoria do vereador Roberto Morais, a CMA ressaltou, ainda, que o IFS há anos forma gerações de profissionais que fortalecem e desenvolvem a economia do estado. A Câmara destaca que o instituto vem aperfeiçoando os padrões de qualidade de ensino, sempre em consonância com as metas estabelecidas pelo Governo Federal e se coloca à disposição da instituição para auxiliá-la no que for necessário.

O requerimento enviado pela Assembleia Legislativa é de autoria do deputado estadual João Daniel e foi subscrito pelos deputados Ana Lúcia, Angélica Guimarães, Capitão Samuel, Maria Mendonça, Zé Franco, Zeca da Silva e Zezinho Guimarães.

Confira os documentos enviados pela CMA e pela Assembleia.
registrado em:
Fim do conteúdo da página
Debug de template
Prefixo de posicoes de modulo: com_content-article
ID Item de menu ativo: 121
LINK Item de menu ativo: index.php?option=com_content&view=category&id=57