Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser!
Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Membros da Comissão de Ética Pública fazem visita de cortesia ao reitor do IFS
Início do conteúdo da página

Membros da Comissão de Ética Pública fazem visita de cortesia ao reitor do IFS

Criado: Terça, 20 de Setembro de 2016, 15h25 | Publicado: Segunda, 04 de Novembro de 2013, 11h58 | Última atualização em Terça, 20 de Setembro de 2016, 15h25

01Na manhã do dia 24 de outubro, a secretária executiva adjunta da Comissão de Ética Pública, Clarissa Vieira, e a sua assessora jurídica, Patrícia Barcellos, foram recebidas pelo reitor do Instituto Federal de Sergipe (IFS), Ailton Ribeiro de Oliveira, em seu gabinete. A reunião integra a segunda etapa da visita técnica à Comissão de Ética do IFS, momento de sensibilização do gestor com relação ao trabalho a ser realizado na instituição.

Na oportunidade, o reitor ressaltou a importância dos trabalhos desenvolvidos pela comissão para a melhoria dos serviços oferecidos pelo IFS. "É importante que seja criado, aqui na instituição, um ambiente democrático e de respeito. Acredito que a nossa comissão de ética também deva desenvolver um trabalho de prevenção, para que isso realmente aconteça", diz.

Segundo a secretária adjunta Clarissa, é importante sensibilizar os gestores das instituições com relação ao trabalho desenvolvido pela comissão de ética. "Sabemos que os membros da comissão possuem outras atribuições, mas é necessário que a chefia imediata se sensibilize e dê prioridade às necessidades da comissão de ética, que desenvolve um trabalho de natureza singular", afirma.

Trabalhos

A presidente da Comissão de Ética do IFS, Maria Celene Cabral, que esteve na reunião acompanhada da secretária executiva, Ilda Tavares, falou um pouco sobre a natureza dos trabalhos que têm sido desenvolvidos. "Em nossas reuniões, discutimos sempre que o melhor caminho de se dirigir à comunidade é estabelecendo com ela um convívio pacífico e respeitoso, pensando na melhoria dos serviços públicos", declara.

Durante a reunião, Clarissa fez questão de tecer elogios à Comissão de Ética do IFS, especialmente ao que se refere à sua composição, em função dos cargos e funções acadêmicas dos membros da comissão. "A comissão do instituto está muito bem preparada, cheia de vontade de trabalhar e com ideias muito boas. Estamos muito satisfeitos com o trabalho que vem sendo desenvolvido na instituição", destaca.

registrado em:
Fim do conteúdo da página
Debug de template
Prefixo de posicoes de modulo: com_content-article
ID Item de menu ativo: 121
LINK Item de menu ativo: index.php?option=com_content&view=category&id=57