Página inicial > Últimas Notícias > IFS inscreve para 110 vagas remanescentes em Aracaju, Lagarto e São Cristóvão

IFS inscreve para 110 vagas remanescentes em Aracaju, Lagarto e São Cristóvão

Criado: Terça, 20 de Setembro de 2016, 15h25 | Publicado: Sexta, 08 de Novembro de 2013, 17h06 | Última atualização em Terça, 20 de Setembro de 2016, 15h25
Estão abertas, até o dia 12 de novembro, as inscrições para vagas remanescentes nos campi Aracaju, Lagarto e São Cristóvão do Instituto Federal de Sergipe (IFS). Há vagas disponíveis para os cursos de licenciatura em Química, licenciatura em Matemática e Tecnologia em Gestão de Turismo, no Campus Aracaju; licenciatura em Física, no Campus Lagarto; e Tecnologia em Agroecologia, no Campus São Cristóvão.

As inscrições serão feitas presencialmente na Coordenação de Registro Escolar (CRE) de cada campus, das 8h às 11h e das 14h às 17h. O candidato deve apresentar cópia e original do histórico escolar de conclusão do Ensino Médio; formulário que consta no Anexo 1 do edital, devidamente preenchido; e originais e cópias do RG e CPF.

O IFS utilizará o Histórico Escolar original de conclusão do Ensino Médio para classificação nas vagas remanescentes geradas pelo Processo Seletivo do segundo semestre de 2013. Os candidatos serão classificados por ordem decrescente da média aritmética das médias gerais obtidas nas três séries do Ensino Médio ou das áreas de conhecimento do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), até o preenchimento do número de vagas ofertadas para o curso escolhido.

O resultado da seleção será divulgado após as 17h do dia 18 de novembro. As matrículas dos candidatos convocados em primeira chamada serão realizadas no dia 19 do mesmo mês, das 8h às 11h e das 14h às 17h, na CRE do campus em que o candidato se inscreveu.

Confira edital completo.
registrado em: