Página inicial > Últimas Notícias > Semana de Arte e Cultura do IFS acontece nos dias 20, 21 e 22 de novembro

Semana de Arte e Cultura do IFS acontece nos dias 20, 21 e 22 de novembro

Criado: Terça, 20 de Setembro de 2016, 15h25 | Publicado: Terça, 12 de Novembro de 2013, 09h48 | Última atualização em Terça, 20 de Setembro de 2016, 15h25
ft exib arteNos dias 20, 21 e 22 de novembro, a Pró-Reitoria de Pesquisa e Extensão (Propex) promove a 12ª Edição da Semana de Arte e Cultura do Instituto Federal de Sergipe (IFS). Com o tema 'Consciência Negra: apenas uma questão de identidade', o evento será realizado nos três turnos no Auditório Pedro Braz, localizado no Campus Aracaju.

Criado em 2001, com o nome 'Semana de Integração Cultural', o evento passou, em 2006, a se chamar 'Semana de Arte e Cultura'. A iniciativa, realizada anualmente, reúne alunos, pais, professores e técnicos administrativos do IFS, assim como de outras instituições convidadas.

Segundo o professor Nazareno Gonçalves, integrante da comissão organizadora do evento, trata-se de uma proposta de caráter integrador, cuja finalidade maior é divulgar e preservar a cultura. "Além disso, pretendemos fomentar o desenvolvimento das habilidades artísticas da comunidade interna e das comunidades parceiras do projeto", afirma.

20/11
Abertura – Apresentação do projeto
O Bom do Forró Pé de Serra – Colégio Costa e Silva – Homenagem a Dominguinhos (Prof. Lula)
Grupo de teatro "Máscaras e Camaleões" - Campus Lagarto - Responsável: Pedro Cazoy