Página inicial > Últimas Notícias > Professora do IFS lança livro no Palácio Museu Olímpio Campos no próximo dia 22

Professora do IFS lança livro no Palácio Museu Olímpio Campos no próximo dia 22

Criado: Terça, 20 de Setembro de 2016, 15h25 | Publicado: Segunda, 18 de Novembro de 2013, 11h10 | Última atualização em Terça, 20 de Setembro de 2016, 15h25
No dia 22 de novembro, sexta-feira, às 18h, no Salão Multieventos do Palácio Museu Olímpio Campos, a professora do Instituto Federal de Sergipe (IFS), Mary Nadja Lima Santos, lança o livro 'Políticas Públicas de Turismo e os Investimentos no Território do Polo Costa dos Coqueiros em Sergipe, Brasil'.

A publicação, patrocinada pelo Banco do Nordeste, é fruto da tese de doutorado da docente, realizada no Departamento de Geografia da Universidade Federal de Sergipe (UFS).
registrado em: