Página inicial > Últimas Notícias > Propex seleciona bolsistas para atuar na informatização das ações de pesquisa e extensão

Criado: Terça, 20 de Setembro de 2016, 15h25 | Publicado: Quarta, 20 de Novembro de 2013, 11h56 | Última atualização em Terça, 20 de Setembro de 2016, 15h25
infoO Instituto Federal de Sergipe (IFS), através da Pró-Reitoria de Pesquisa e Extensão (Propex), inscreve até o dia 5 de dezembro para a seleção de nove bolsistas e 22 em cadastro de reserva para atuar no projeto de informatização das ações de pesquisa e extensão. Há vagas para estudantes do curso técnico subsequente de Informática e para graduandos de cursos na área de Informática.

Os bolsistas irão atuar na otimização dos processos internos da Propex, criando um banco de dados das ações da pró-reitoria; prestar suporte ao Software de Gestão de Programas desenvolvido e registrado pela Propex para gerenciar todo o processo de editais; adaptar e prestar suporte ao Software de Gestão de Eventos desenvolvido e registrado pela pró-reitoria para gerenciar os eventos pesquisa, extensão e inovação tecnológica do IFS.

As inscrições devem ser realizadas na Propex, localizada na Av. Jorge Amado, 1551, Loteamento Garcia, Bairro Jardins, das 9h às 12h e das 14h às 17h. No ato da inscrição, deverão ser entregues o formulário de inscrição devidamente preenchido (Anexo 1 do edital); cópia de declaração de não recebimento de nenhuma bolsa mantida pelo IFS (Anexo 2); cópia do RG, CPF e comprovante de residência; cópia do documento legal comprovante da habilitação exigida (comprovante de matrícula); cópia do currículo simplificado e atualizado, com comprovação dos dados; e cópia de comprovantes de dados bancários.

As entrevistas e análise dos currículos serão realizadas nos dias 11 e 12 de dezembro. O resultado final tem divulgação prevista para o dia 20 do mesmo mês. Os bolsistas selecionados devem iniciar suas atividades no dia 2 de janeiro.

Confira edital completo.
registrado em: