Página inicial > Últimas Notícias > Campus Lagarto recebe emenda e doação de terreno

Campus Lagarto recebe emenda e doação de terreno

Criado: Terça, 20 de Setembro de 2016, 15h25 | Publicado: Quarta, 18 de Dezembro de 2013, 11h00 | Última atualização em Terça, 20 de Setembro de 2016, 15h25

Emenda LagartoNa manhã de sexta-feira, 20, o reitor do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia (IFS), Ailton Ribeiro, com os representantes das pró-reitorias, estarão reunidos com os servidores e alunos do Campus Lagarto, relatando sobre a doação de um terreno doado pela prefeitura municipal de Lagarto. Além disso, o Campus receberá a emenda de bancada do deputado federal Fábio Reis (PMDB), um investimento no valor de mais de R$ 40 milhões que serão investidos na ampliação do instituto.

registrado em: