Página inicial > Últimas Notícias > IFS oferece 23 vagas remanescentes nos campi Itabaiana e São Cristóvão

IFS oferece 23 vagas remanescentes nos campi Itabaiana e São Cristóvão

Criado: Terça, 20 de Setembro de 2016, 15h25 | Publicado: Quinta, 09 de Janeiro de 2014, 12h16 | Última atualização em Terça, 20 de Setembro de 2016, 15h25
panthermedia 5453614 1748x1165Até o dia 17 de janeiro, o Instituto Federal de Sergipe (IFS) realiza as inscrições dos candidatos interessados em pleitear uma das vagas remanescentes em cursos técnicos integrados. Estão disponíveis 23 vagas, sendo 15 para o curso de Agronegócio, no Campus Itabaiana, e oito para o curso de Agropecuária, no Campus São Cristóvão.

A inscrição será feita presencialmente, na Coordenação de Registro Escolar (CRE) do campus em que o candidato irá pleitear uma vaga. É preciso apresentar, no ato da inscrição, cópia e original do histórico escolar de conclusão do Ensino Fundamental, do RG e do CPF, além do formulário de inscrição (Anexo I do edital) devidamente preenchido.

O resultado final do processo de seleção será divulgado no dia 24 de janeiro. A matrícula institucional dos estudantes convocados na primeira chamada deverá ser realizada no dia 27 de janeiro, no mesmo local onde o candidato aprovado realizou a sua inscrição.

Confira edital completo.
registrado em: