Página inicial > Últimas Notícias > IFS oferece 69 vagas para transferência interna nos campi Itabaiana e Glória

IFS oferece 69 vagas para transferência interna nos campi Itabaiana e Glória

Criado: Terça, 20 de Setembro de 2016, 15h25 | Publicado: Segunda, 13 de Janeiro de 2014, 10h20 | Última atualização em Terça, 20 de Setembro de 2016, 15h25
panthermedia 5453614 1748x1165O Instituto Federal de Sergipe (IFS) realiza inscrições, até o dia 24 de janeiro, de candidatos a uma das 69 vagas oferecidas para transferência interna. Há 25 vagas em cursos técnicos integrados ao Ensino Médio no Campus Itabaiana, 39 vagas em cursos subsequentes nos campi Glória e Itabaiana, e cinco vagas em cursos de graduação nos referidos campi.

Os cursos que possuem vagas disponíveis para transferência interna são os técnicos integrados em Agronegócio e Manutenção e Suporte em Informática, no Campus Itabaiana; os cursos subsequentes em Agroecologia e Alimentos, no Campus Glória, e Agronegócio e Manutenção e Suporte em Informática, no Campus Itabaiana; além dos cursos superiores de Tecnologia em Laticínios, em Glória, e Tecnologia em Logística, em Itabaiana.

Podem concorrer às vagas existentes os candidatos que estiverem regularmente matriculados em um dos cursos técnicos integrados, subsequentes ou de graduação do IFS e tiverem concluído o primeiro semestre/módulo letivo do curso de origem, com aprovação em todas as disciplinas.

Inscrições

No ato da inscrição, é preciso apresentar cópia do RG; histórico escolar parcial (original); declaração de matrícula; cópia dos programas das disciplinas cursadas, com carimbo do setor competente; e requerimento de inscrição (Anexo I do edital).

O resultado final tem divulgação prevista para o dia 3 de fevereiro. A matrícula dos estudantes selecionados será realizada nos dias 5 e 6 do mesmo mês.

Confira editais completos:
Cursos técnicos integrados