Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser!
Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Livro de professor do Campus Lagarto será lançado pela Editora IFS
Início do conteúdo da página

Livro de professor do Campus Lagarto será lançado pela Editora IFS

Criado: Terça, 20 de Setembro de 2016, 15h25 | Publicado: Terça, 28 de Janeiro de 2014, 11h15 | Última atualização em Terça, 20 de Setembro de 2016, 15h25
1Foto 1A Editora IFS lançará, ainda neste primeiro semestre, a sua primeira publicação. Trata-se da obra de título 'EuMesmo, em pedaços de prosa e de verso', de autoria do professor de Língua Portuguesa do Instituto Federal de Sergipe (IFS) – Campus Lagarto, Anselmo Vital.

2Foto 2 - Anselmo Vital
3Foto 3
O autor do livro esteve reunido com o reitor do IFS, Ailton Ribeiro de Oliveira, a fim de solicitar o apoio para a publicação de livro. De pronto, o professor Ailton colocou a Editora IFS à disposição para que a obra fosse publicada.

Segundo o docente, o livro é uma reunião de contos, crônicas e poesias. "Como sugerido pela ambiguidade do título, os mais variados assuntos transitam por ele, entre temas existenciais, lírico-amorosos e sociais", conta o autor.

O livro, que deve ser lançado entre os meses de abril e maio, no Campus Lagarto, está em fase de finalização, com a elaboração do prefácio e ilustrações.

 

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página
Debug de template
Prefixo de posicoes de modulo: com_content-article
ID Item de menu ativo: 121
LINK Item de menu ativo: index.php?option=com_content&view=category&id=57