Página inicial > Últimas Notícias > IFS lança segunda chamada pública para seleção de propostas de cursos stricto sensu

Criado: Terça, 20 de Setembro de 2016, 15h25 | Publicado: Sexta, 31 de Janeiro de 2014, 14h33 | Última atualização em Terça, 20 de Setembro de 2016, 15h25
O Instituto Federal de Sergipe (IFS), através do seu Departamento de Pós-Graduação (DPG), acaba de lançar a segunda chamada pública para seleção de propostas para oferta de cursos de pós-graduação stricto sensu aos servidores do IFS. O prazo para envio das propostas se encerra no dia 10 de março.

O objetivo da chamada pública é promover a capacitação de profissionais docentes e técnicos administrativos do quadro efetivo do IFS em cursos de pós-graduação stricto sensu, nas modalidades de mestrado e doutorado, para atuarem nos futuros programas de pós-graduação ofertados pelo instituto.

Os cursos a serem ofertados deverão ser das áreas de Ciências Ambientais, Educação, Administração e Engenharia Civil, de acordo com consulta realizada pela Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progep) e Pró-Reitoria de Desenvolvimento Institucional (Prodin) sobre as demandas de capacitação dos servidores do IFS. As propostas devem ser enviadas ao instituto exclusivamente através do formulário específico para esta chamada pública.

A publicação do resultado preliminar está prevista para o dia 21 de março, seguida da interposição de recursos, nos dias 24 e 25 do mesmo mês. A divulgação do resultado final acontece no dia 31 de março.

Confira chamada pública na íntegra.

Clique aqui para submissão da proposta.

registrado em: