Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser!
Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > IFS lança segunda chamada pública para seleção de propostas de cursos stricto sensu
Início do conteúdo da página

IFS lança segunda chamada pública para seleção de propostas de cursos stricto sensu

Criado: Terça, 20 de Setembro de 2016, 15h25 | Publicado: Sexta, 31 de Janeiro de 2014, 14h33 | Última atualização em Terça, 20 de Setembro de 2016, 15h25
O Instituto Federal de Sergipe (IFS), através do seu Departamento de Pós-Graduação (DPG), acaba de lançar a segunda chamada pública para seleção de propostas para oferta de cursos de pós-graduação stricto sensu aos servidores do IFS. O prazo para envio das propostas se encerra no dia 10 de março.

O objetivo da chamada pública é promover a capacitação de profissionais docentes e técnicos administrativos do quadro efetivo do IFS em cursos de pós-graduação stricto sensu, nas modalidades de mestrado e doutorado, para atuarem nos futuros programas de pós-graduação ofertados pelo instituto.

Os cursos a serem ofertados deverão ser das áreas de Ciências Ambientais, Educação, Administração e Engenharia Civil, de acordo com consulta realizada pela Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progep) e Pró-Reitoria de Desenvolvimento Institucional (Prodin) sobre as demandas de capacitação dos servidores do IFS. As propostas devem ser enviadas ao instituto exclusivamente através do formulário específico para esta chamada pública.

A publicação do resultado preliminar está prevista para o dia 21 de março, seguida da interposição de recursos, nos dias 24 e 25 do mesmo mês. A divulgação do resultado final acontece no dia 31 de março.

Confira chamada pública na íntegra.

Clique aqui para submissão da proposta.

 
registrado em:
Fim do conteúdo da página
Debug de template
Prefixo de posicoes de modulo: com_content-article
ID Item de menu ativo: 121
LINK Item de menu ativo: index.php?option=com_content&view=category&id=57