Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Destaque > IFS lança edital com 10 vagas para o mestrado profissional em Turismo
Início do conteúdo da página
PÓS-GRADUAÇÃO

IFS lança edital com 10 vagas para o mestrado profissional em Turismo

Escrito por NAJARA LIMA | Criado: Quarta, 25 de Janeiro de 2017, 09h58 | Publicado: Quarta, 25 de Janeiro de 2017, 09h58 | Última atualização em Quarta, 25 de Janeiro de 2017, 10h01

Inscrições podem ser feitas entre os dias 1º de fevereiro e 3 de março.

O Instituto Federal de Sergipe (IFS) acaba de lançar um edital com 10 vagas para alunos regulares do Programa de Pós-Graduação de Mestrado Profissional em Turismo (PPMTUR), com ingresso no primeiro semestre de 2017. As inscrições podem ser feitas gratuitamente entre os dias 1º de fevereiro e 3 de março.

O Mestrado Profissional em Turismo do IFS é uma modalidade de pós-graduação stricto sensu voltada para a capacitação de profissionais, e enfatiza estudos e técnicas diretamente relacionados ao desempenho de um alto nível de qualificação profissional. Seu objetivo é contribuir com o setor produtivo, no sentido de agregar competitividade e produtividade a empresas e organizações públicas ou privadas.

O mestrado possui duas linhas de pesquisa: 1) Gestão de Destinos Turísticos: Sistemas, Processos e Inovação (DTPI) e 2) Gestão de Turismo de Base Comunitária (GTBC). Os interessados em uma das vagas ofertadas devem comparecer à Coordenação do PPMTUR, localizada na Rua Francisco Portugal, 150, Bairro Salgado Filho, das 8h às 12h e das 14h às 17h, munidos da documentação exigida em edital ou enviá-la via Correios.

O processo de seleção é composto pelas seguintes etapas: prova escrita; avaliação do pré-projeto; entrevista e defesa do pré-projeto; prova de idioma; e avaliação curricular. O resultado final da seleção está previsto para o dia 25 de abril. As matrículas dos aprovados acontecem no dia 3 de maio, e as aulas serão iniciadas no dia 5 do mesmo mês.

Confira edital completo.

registrado em: ,
Fim do conteúdo da página