Página inicial > Últimas Notícias > Propriá > Campus Propriá oferta 20 vagas em curso de Manutenção e Suporte em Informática
VAGAS REMANESCENTES

Campus Propriá oferta 20 vagas em curso de Manutenção e Suporte em Informática

Criado: Terça, 05 de Dezembro de 2017, 16h04 | Publicado: Terça, 05 de Dezembro de 2017, 16h04

Inscrições podem ser efetuadas até o dia 28 de dezembro

O Instituto Federal de Sergipe - Campus Propriá divulgou hoje o edital com 20 vagas remanescentes no curso técnico em Manutenção e Suporte em Informática, modalidade subsequente. O processo visa selecionar alunos para iniciarem os estudos no primeiro semestre letivo de 2018. As inscrições deverão ser realizadas no período de 04 a 28 de dezembro presencialmente no Campus Propriá, que fica localizado na Avenida José Conrado de Araújo, 330, Centro (Antiga Escola Técnica de Comércio), das 8 às 11h e das 13h às e 16h.

Para efetuar a inscrição, são necessários os seguintes documentos: Histórico Escolar de Conclusão do Ensino Médio ou equivalente (ENEM, Supletivo, EJA ou Curso Técnico Profissionalizante de 2º Grau), formulário de inscrição devidamente preenchido, cópia do RG e do CPF. O resultado preliminar será divulgado no dia 03 de janeiro de 2018 e o resultado final, no dia 05 de janeiro. Para os aprovados, é importante prestarem atenção nos prazos para matrícula, que na 1ª chamada ocorrerá entre os dias 08 a 11 de janeiro e, na 2ª chamada, de 15 a 17 de fevereiro.

Acesse o edital para mais informações.