Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser!
Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Processo Seletivo > Inscrições para 7 vagas de professor substituto estão abertas até o dia 5 de julho
Início do conteúdo da página
SELEÇÃO

Inscrições para 7 vagas de professor substituto estão abertas até o dia 5 de julho

Publicado: Segunda, 25 de Junho de 2018, 08h45

reitoriaOportunidades têm o objetivo de atender às necessidades temporárias dos campi de Aracaju, Glória, Estância e Lagarto

O Instituto Federal de Sergipe (IFS) lançou hoje, 25, edital para o processo seletivo simplificado com vista à contratação de 7 professores substitutos para as disciplinas de português-inglês, matemática, biologia, engenharia civil e física – as oportunidades têm o objetivo de atender às necessidades temporárias dos campi de Aracaju, Glória, Estância e Lagarto. As inscrições e entrega de currículos vão até o dia 05 de julho.

A taxa de inscrição do concurso terá o valor de R$ 50,00 e deverá ser paga até o dia 05 de julho de 2018, em espécie, somente nas agências do Banco do Brasil. O pedido de isenção da taxa será de 25 a 27 de junho de 2018 das 08h30 às 11h e das 14h30 às 17h. A prova de títulos terá caráter classificatório e obedecerá aos critérios estabelecidos no edital. O resultado preliminar será divulgado no dia 16 de julho e o resultado final em 23 de julho, ambos no site da instituição.

Inscrições

As inscrições deverão ser realizadas presencialmente no horário das 08h30 às 11h e das 14h30 às 17h, exceto sábado, domingo e feriado, a partir do dia 25 de junho, na Coordenadoria de Seleção e Contratos da Pró-reitoria de Gestão de Pessoas (CSC/PROGEP) do IFS, que fica localizada no prédio da Reitoria, cujo endereço é a Avenida Jorge Amado, nº 1551, 1º andar, Loteamento Garcia, Bairro Jardins, Aracaju/ SE. Para participar da seleção, o candidato deverá entregar o comprovante de pagamento e toda a documentação exigida no edital.

Leia o edital

registrado em: ,
Fim do conteúdo da página
Debug de template
Prefixo de posicoes de modulo: com_content-article
ID Item de menu ativo: 121
LINK Item de menu ativo: index.php?option=com_content&view=category&id=57