Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser!
Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Destaque > Final do Festival de Música Estudantil - IFSTAR será na Sementeira
Início do conteúdo da página
IFSTAR

Final do Festival de Música Estudantil - IFSTAR será na Sementeira

Criado: Quarta, 13 de Novembro de 2019, 12h15 | Publicado: Quarta, 13 de Novembro de 2019, 12h15 | Última atualização em Quarta, 13 de Novembro de 2019, 12h15

ifsstarFeirinha de brechós de moda sustentável também estará presente. Evento acontece dia 29 de novembro

Os festivais de música estudantis já revelaram muitos artistas. Em Sergipe, nomes como Patrícia Polayne e Antônio Rogério são exemplos de como esses eventos são importantes para revelar talentos e incentivar a produção musical; mas por muito tempo o estado viveu um hiato de festivais voltados para esse público.

Por entender isso, no ano passado, o Instituto Federal de Sergipe lançou o IFSTAR; que teve como grande vencedora a música ‘Deixa’, da jovem cantora de Japaratuba e representante sergipana no The Voice Kids, Morganna. Agora na segunda edição, e já bem consolidado, o festival saiu dos muros da instituição e ganhou espaços públicos de diferentes cidades. Este ano já foram realizadas duas eliminatórias: uma em Nossa Senhora do Socorro e outra, em Lagarto. No próximo dia 29, a partir das 16h, e aberto para pessoas de todas as idades, o IFSTAR vai aportar no Parque da Sementeira, em Aracaju, para a grande final. Serão 13 músicas dos mais variados estilos que prometem embalar o público.

Para a festa ficar ainda mais bonita, o IFSTAR fez uma parceria com a Feirinha de brechós “Aquela que já existe”, uma feira de moda sustentável idealizada pela estilista Naná Oliveira e por proprietárias de quatro brechós de Aracaju que tem como lema a melhor roupa é aquela que já existe, para disseminar o consumo consciente.

Os três primeiros colocados vão receber troféus e distribuição da música nas mídias streaming. O vencedor vai ganhar ainda um kit de guitarra e um videoclipe; já o segundo lugar vai levar também uma guitarra e a gravação da música; e o terceiro, além da gravação, vai receber um violão elétrico. Também será premiada a música que tiver a maior torcida, conhecido como o prêmio da maior galera.

registrado em: ,
Fim do conteúdo da página
Debug de template
Prefixo de posicoes de modulo: com_content-article
ID Item de menu ativo: 121
LINK Item de menu ativo: index.php?option=com_content&view=category&id=57