Página inicial > Últimas Notícias > Destaque > Comunicado Oficial
Prevenção à Covid-19

Comunicado Oficial

Criado: Sexta, 27 de Novembro de 2020, 17h15 | Publicado: Sexta, 27 de Novembro de 2020, 17h15 | Última atualização em Sexta, 27 de Novembro de 2020, 17h23

O Instituto Federal de Sergipe (IFS) vem a público informar a toda a sua comunidade que o prédio principal da Reitoria, localizado na Av. Jorge Amado, 1551, em Aracaju, estará fechado durante o período de 28 de novembro a 11 de dezembro de 2020. Durante esse período, as atividades de todos os setores que funcionam no local serão realizadas remotamente, não sendo permitida a entrada de nenhum servidor ou prestador de serviços não autorizada previamente.

Tal medida está sendo necessária diante da confirmação e da suspeita de casos relacionados à Covid-19 no referido prédio, seguindo orientação de profissionais da saúde do instituto, dos órgãos de saúde e da Organização Mundial de Saúde. Diante disso, orienta-se que quaisquer demandas não urgentes dos setores abaixo relacionados aguardem o fim do prazo de isolamento do local e, em caso de urgência, entrar em contato diretamente com o setor através dos seguintes canais: