Página inicial > Últimas Notícias > Socorro > Divulgado resultado preliminar do curso de Manutenção e Suporte em Informática
CAMPUS SOCORRO

Divulgado resultado preliminar do curso de Manutenção e Suporte em Informática

Escrito por PABLO BOAVENTURA | Criado: Segunda, 17 de Julho de 2017, 09h03 | Publicado: Segunda, 17 de Julho de 2017, 09h03

Interposição de recursos deve ser feita hoje, 17

O IFS - Campus Socorro divulgou na última sexta, 14, o resultado preliminar do primeiro processo seletivo para o curso subsequente de Manutenção e Suporte de Informática. Foram oferecidas 80 vagas para ingresso no segundo semestre, sendo 40 vagas para o turno da manhã e 40 para o período da tarde. Os candidatos aprovados foram classificados por ordem decrescente da média aritmética das disciplinas de Língua Portuguesa e Matemática do 1º e 2º ano do Ensino Médio ou equivalente.

A data para interposição de recursos é hoje, 17 de julho, segunda-feira. A divulgação do resultado final do processo seletivo está prevista para o dia 19 de julho. A matrícula dos candidatos aprovados será realizada entre os dias 20 e 25 de julho, sendo que os Grupos B e C deverão apresentar a documentação comprobatória nos dias 20 e 21 de julho. Para os Grupos B e C, além da documentação citada abaixo, também deverão ser entregues os comprovantes de escolaridade e renda, apresentados no ato da inscrição.

É importante observar que a matrícula estará condicionada à apresentação dos documentos a seguir:

Documentação para os Grupos A, B e C (apresentação dos originais e cópias):

•    Certidão de Nascimento ou Casamento e RG;

•    CPF (não será permitida inscrição com número de CPF dos pais ou responsáveis);

•    Histórico Escolar de conclusão do Ensino Médio ou equivalente.

•    Carteira de Identidade;

•    Caso o candidato seja eleitor, apresentar a certidão de quitação eleitoral emitida pelo TRE ;

•    Documento comprobatório de regularidade com o serviço militar (para maiores de 18 anos, do sexo masculino);

•    Comprovante de residência;

•    Uma (01) foto 3x4 recente e colorida.

Confira os critérios de participação dos Grupos A, B e C:

Grupo A – Ampla Concorrência: destinadas aos candidatos que não atendam à ação afirmativa ou que não queiram participar do sistema de reserva de vagas.

Grupo B - Serão destinadas aos Candidatos que tenham cursado integralmente o Ensino Médio em Escola Pública, com renda familiar per capita menor ou igual a 1,5 salários mínimos (R$1.320,00 1.405,50) de qualquer grupo étnico racial ou não declarado etnicamente.

Grupo C - Serão destinadas aos Candidatos que tenham cursado integralmente o Ensino Médio em Escola Pública, com renda familiar per capita menor ou igual a 1,5 salários mínimos (R$1.320,00 1.405,50) de qualquer grupo étnico racial ou não declarado etnicamente.

Acesse o resultado