Página inicial > Últimas Notícias > Socorro > Campus Socorro divulga o resultado final do processo seletivo
SELEÇÃO

Campus Socorro divulga o resultado final do processo seletivo

Escrito por PABLO BOAVENTURA | Criado: Quinta, 20 de Julho de 2017, 09h31 | Publicado: Quinta, 20 de Julho de 2017, 09h31 | Última atualização em Quinta, 20 de Julho de 2017, 09h31

Matrículas acontecerão nos dias 20, 21, 22 e 24 de julho, das 8 às 11 horas e das 14 às 16 horas, no Campus Socorro.

Na última quarta-feira, 19, o Instituto Federal de Sergipe (IFS) - Campus Socorro divulgou a relação dos contemplados no processo seletivo para o curso subsequente em Manutenção e Suporte em Informática. No total foram 80 estudantes aprovados, sendo 40 para o período da manhã e 40 para o turno da tarde.

As matrículas acontecerão nos dias 20, 21, 22 e 24 de julho, das 8 às 11 horas e das 14 às 16 horas, no Campus Socorro, localizado à Av. Perimetral B, s/n, conj. Marcos Freire I, Nossa Senhora do Socorro.
Ressaltamos aos aprovados que confiram a documentação a ser entregue no momento da matrícula.

Confira a relação no edital.

Resultado final