Página inicial > Últimas Notícias > Socorro > Divulgado resultado preliminar do curso técnico em Informática para Internet
MEDIOTEC

Divulgado resultado preliminar do curso técnico em Informática para Internet

Escrito por PABLO BOAVENTURA | Criado: Terça, 25 de Julho de 2017, 09h50 | Publicado: Terça, 25 de Julho de 2017, 09h50 | Última atualização em Terça, 25 de Julho de 2017, 10h45

O Instituto Federal de Sergipe - Campus Socorro, por meio do MEDIOTEC, divulgou o resultado do processo seletivo para o curso técnico em Informática para Internet, disponível na modalidade EAD.  Foram oferecidas 50 vagas para o período da tarde.

As matrículas deverão ser realizadas nos dias 27, 28 e 31 de julho, na Diretoria de Educação a Distância do IFS, localizada na Av. Engenheiro Gentil Tavares, nº 1166, Bairro: Getúlio Vargas - Aracaju, no horário das 8 às 11h e das 14 às 16h.

Documentação obrigatória:

• fotocópia e original da certidão de nascimento ou casamento;
  • CPF;
  • carteira de identidade;
  • comprovante de residência;
  • regularidade militar para maiores de 18 anos;
  • histórico escolar de conclusão do ensino fundamental;
  • 01 foto 3x4 colorida; e
  • declaração original da escola onde está matriculado na 2ª série do ensino médio regular.

Obs.: Para menores de 18 anos apresentar também cópia de RG e CPF do responsável legal. A matrícula do menor de 18 anos deve ser realizada pelo responsável legal.

Relação dos Aprovados: http://bit.ly/2tz2pFG