Página inicial > Últimas Notícias > Socorro > Diretor do Campus Socorro concede entrevista à rádio XODÓ FM de Socorro

Diretor do Campus Socorro concede entrevista à rádio XODÓ FM de Socorro

Criado: Terça, 01 de Agosto de 2017, 17h28 | Publicado: Terça, 01 de Agosto de 2017, 17h28 | Última atualização em Terça, 01 de Agosto de 2017, 17h30

Na última terça-feira, 01/08, o Diretor Geral do Ifs Campus Socorro, prof. Alberto Aciole Bomfim, concedeu entrevista à rádio Xodó FM para falar sobre o início das atividades do campus,

entrevista xodopor meio da disponibilização dos cursos Técnico de Manutenção e Suporte em Informática, na forma subsequente, bem como do curso em Informática para Internet, modalidade EAD, para estudantes que estejam cursando o 2º ano do ensino médio. No total, serão disponibilizadas 80 vagas para o curso de Manutenção e 50 vagas para o curso em informática para internet.

O diretor do campus ressaltou o papel social do Instituto Federal de Sergipe para a comunidade do município de Nossa Senhora do Socorro, por meio da oferta de cursos de educação profissional totalmente gratuitos e de qualidade “O nosso Campus Socorro iniciou suas atividades e está de braços abertos para receber à comunidade de Nossa Senhora do Socorro e adjacências. O Ifs tem a missão de ofertar cursos de qualidade reconhecida pelo mercado sergipano, fortalecendo a cidadania dos nossos estudantes, por meio da alta empregabilidade dos nossos egressos”, ressaltou o prof. Aciole.entrevista xodo 2

Na entrevista, também foi ressaltado que o curso de Manutenção e Suporte de Informática está com inscrições abertas para o processo seletivo objetivando ingresso para 2018.1 até dia 28 de agosto, através do endereço eletrônico https://qacademico.ifs.edu.br/qselecao/. Poderão se inscrever os estudantes que já concluíram o ensino médio.

Outro ponto destacado na entrevista é que os estudantes da região do município de Socorro que não tiverem um computador com acesso à internet, poderão se dirigir ao Campus Socorro nos horários das 09:00 às 11:30 horas e 14:00 às 14:30 horas, localizado na Av. Perimetral B s/n, conjunto Marcos Freire II, onde poderão, com o apoio dos servidores do campus, efetuarem suas inscrições.