Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser!
Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Socorro > Campus Socorro realiza mais uma etapa do seu planejamento estratégico
Início do conteúdo da página
PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO

Campus Socorro realiza mais uma etapa do seu planejamento estratégico

Criado: Quarta, 25 de Outubro de 2017, 14h36 | Publicado: Quarta, 25 de Outubro de 2017, 14h36 | Última atualização em Quarta, 25 de Outubro de 2017, 16h53

O evento contou com a adesão dos servidores do campus.

planejamento 4 800 600Dando continuidade às ações do Planejamento Estratégico do Campus Socorro, na última terça-feira, 24, foi realizado o ‘III Workshop de Planejamento Estratégico do Campus Socorro’, que mais uma vez contou com a adesão dos servidores da unidade. Ao final do processo será elaborado o Plano de Desenvolvimento Anual (PDA) para o ano de 2018, contendo todas as ações estratégicas necessárias para a consolidação do campus no município de Nossa Senhora do Socorro.

O evento teve como objetivo elaborar os indicadores e metas para as iniciativas estratégicas do campus. “Os indicadores servem para mensurar o atingimento das metas, estabelecendo prazos e resultados a serem alcançados”, disse Valdenice Araujo S. Lima, Coordenadora de Planejamento (COPLAN).planejamento 3 800 600

A metodologia do Design Thinking tem sido adotada em todas as fases do planejamento, e se trata de uma importante inovação trazida pelo Campus Socorro. Trata-se de metodologia que aborda problemas relacionados a futuras aquisições de informações, análise de conhecimento e propostas de soluções de maneira visual e criativa.

A etapa seguinte será a consolidação das ações sugeridas por todos os envolvidos, e que integrarão o PDA do campus. “Estamos próximos de concluir o nosso Planejamento Estratégico para 2018. A equipe tem se esforçado para construir ações factíveis para a promoção de uma educação, pública, gratuita e de qualidade para a comunidade socorrense”, ressaltou Alberto Aciole Bomfim, diretor geral do Campus Socorro.

registrado em: ,
Fim do conteúdo da página
Debug de template
Prefixo de posicoes de modulo: com_content-article
ID Item de menu ativo: 121
LINK Item de menu ativo: index.php?option=com_content&view=category&id=57