Página inicial > Últimas Notícias > Socorro > Abertas inscrições para transferência interna
TRANSFERÊNCIA INTERNA

Abertas inscrições para transferência interna

Criado: Sexta, 09 de Março de 2018, 14h18 | Publicado: Sexta, 09 de Março de 2018, 14h18 | Última atualização em Sexta, 09 de Março de 2018, 14h18

Podem se inscrever os estudantes do curso de Manutenção e Suporte que já tenham concluído o 1º módulo.

O Campus Socorro está com inscrições abertas até o dia 09 de março para transferência interna de estudantes do curso técnico subsequentes de Manutenção e Suporte em Informática, para ingresso no segundo semestre de 2018. Podem se inscrever os estudantes do referido curso dos Campi de São Cristóvão ou Itabaiana, que já tenham concluído o 1º módulo.

📌 As inscrições serão realizadas presencialmente na Coordenadoria de Registro Escolar - CRE do Campus Socorro, das 8h às 11h e das 13h às 16h.

📌 O aluno deve estar regularmente matriculado no curso de Manutenção e Suporte em Informática e ter concluído o primeiro semestre letivo do curso de origem.

📌 Mais informações no edital:http://bit.ly/2Fivriv

registrado em: ,