Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser!
Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Socorro > Campus Socorro realiza sua primeira solenidade de formatura
Início do conteúdo da página
FORMATURA

Campus Socorro realiza sua primeira solenidade de formatura

Criado: Sexta, 21 de Dezembro de 2018, 09h15 | Publicado: Sexta, 21 de Dezembro de 2018, 09h15 | Última atualização em Sexta, 21 de Dezembro de 2018, 09h35

A cerimônia aconteceu no auditório do campus e contou com a presença dos servidores da unidade e familiares dos concluintes.

formatura 2 800 600Na última segunda-feira, 17, às 15 horas, foi realizada a solenidade de entrega dos certificados da primeira turma do Campus Socorro, do curso de Manutenção e Suporte em Informática. A cerimônia aconteceu no auditório do campus e contou com a presença dos servidores da unidade, assim como os concluintes, familiares e membros da comunidade acadêmica.

Na ocasião, formaram a mesa de abertura: o diretor geral do campus, José Franco Azevedo; o pró-reitor de Desenvolvimento Institucional eformatura 800 600 primeiro diretor geral do campus, Alberto Aciole Bomfim; o representante da coordenação do curso, Lúcio da Silva Gama Júnior; o paraninfo, Ricardo Ariel Rabelo; o representante dos concluintes, Mayk Davisson Dias dos Santos.

O diretor geral do campus ressaltou a alegria de todos os servidores da unidade pelo encerrramento da primeira turma. “Esse é um momento histórico para todos os que fazem o Campus Socorro, pois concluímos o primeiro ciclo de formação da nossa unidade. Estou muito feliz com os resultados alcançados e desejo muito sucesso profissional e na vida para todos os concluintes aqui presentes”, destacou o diretor.

formatura 4 800 600Após os discursos dos membros da mesa diretiva, o representante dos concluintes fez uso da palavra e destacou os momentos de aprendizado vividos no IFS. “E com muita alegria que apresentamo-nos aqui hoje, embora seja para se despedir, a alegria permanece em nós. Somos pessoas completamente diferentes, mas com uma história em comum. Aprendemos entre muitas coisas, que a pontualidade e assiduidade são importantes, que as regras são para ser respeitadas, que devemos ser solidários uns para com os outros, que devemos fazer valer a nossa voz”, disse o representante.

Ao final da solenidade, todos foram convidados a participar de um coffee break ofertado pelo IFS, a fim de promover momentos de confraternização entre a comunidade acadêmica, pais e demais familiares dos estudantes.

registrado em: ,
Fim do conteúdo da página
Debug de template
Prefixo de posicoes de modulo: com_content-article
ID Item de menu ativo: 121
LINK Item de menu ativo: index.php?option=com_content&view=category&id=57