Página inicial > Últimas Notícias > Socorro > Diretor do Campus Socorro apresenta demandas a parlamentar sergipano
PARCERIA

Diretor do Campus Socorro apresenta demandas a parlamentar sergipano

Criado: Sexta, 14 de Junho de 2019, 15h02 | Publicado: Sexta, 14 de Junho de 2019, 15h02 | Última atualização em Sexta, 14 de Junho de 2019, 15h07

O parlamentar se comprometeu a apoiar projetos para a ampliação da unidade de Socorro.

visita senador Alessandro 800 600Na manhã desta sexta-feira, 14, o Diretor Geral do Campus Socorro, José Franco de Azevedo, esteve no gabinete do senador Alessandro Vieira para solicitar o apoio do parlamentar para a ampliação dos serviços educacionais do Instituto Federal de Sergipe (IFS) prestados à comunidade socorrense. Além do senador, também estiveram presentes o Deputado Estadual Doutor Samuel Carvalho, assessores parlamentares e técnicos do IFS.

Na ocasião, o diretor ressaltou a necessidade de ampliar o número de cursos oferecidos no campus, além de turmas a serem abertas para o período noturno. Também, pediu apoio para a implantação de tecnologia para a geração de energia solar, a fim de produzir energia limpa e reduzir os custos administrativos da unidade. Esta redução viabilizará alocar ainda mais recursos na prestação educacional dos nossos estudantes.

"Agradecemos ao senador Alessandro Vieira e ao deputado Doutor Samuel pelo acolhimento das demandas do Campus Socorro. Nos próximos dias visita senador Alessandro 2 800 600encaminharemos formalmente o projeto relativo à geração de energia solar, assim como as necessidades orçamentárias para a ampliação do campus. Em breve teremos excelentes notícias para a educação de Nossa Senhora do Socorro", finalizou o Diretor Geral.