Página inicial > Últimas Notícias > Inscrições de trabalhos no FMEPT se encerram na próxima segunda-feira, 16

Inscrições de trabalhos no FMEPT se encerram na próxima segunda-feira, 16

Criado: Terça, 20 de Setembro de 2016, 15h25 | Publicado: Terça, 10 de Março de 2015, 15h39 | Última atualização em Terça, 20 de Setembro de 2016, 15h25
Os interessados em submeter trabalhos para a terceira edição do Fórum Mundial de Educação Profissional e Tecnológica (FMEPT) têm até a próxima segunda-feira, 16, para efetuar a inscrição. O prazo é válido tanto para a submissão de pôsteres como de atividades autogestionadas. O evento será realizado pelo Instituto Federal de Pernambuco (IFPE), entre os dias 26 e 29 de maio, em Recife, com o apoio do Ministério da Educação (MEC).

É possível encaminhar gratuitamente trabalhos relacionados a mais de 14 áreas do conhecimento: Ambiente e Saúde; Segurança; Apoio Escolar; Controle e Processos Industriais; Produção Alimentícia; Produção Cultural e Design; Informação e Comunicação; Produção Industrial; Recursos Naturais; Educação Profissional e Tecnológica; Sustentabilidade; Projetos Sociais; Políticas Públicas; outros. As propostas devem estar inseridas na temática da edição 2015: Diversidade, Cidadania e Inovação.

No caso das atividades autogestionadas, a inscrição deve ser feita pelo dirigente máximo da instituição que integra o Comitê Organizador do FMEPT. O regulamento permite a submissão de até 14 atividades em diversas categorias.

A divulgação dos trabalhos selecionados está marcada para o dia 30 de março. As inscrições na modalidade participante (ouvinte) seguem até a data do evento e poder ser efetuadas através do site: www.fmept.org.

III Fórum Mundial de Educação Profissional e Tecnológica (FMEPT)
Data: 26 a 29 de maio
Local: Centro de Convenções de Pernambuco
Inscrições: Mostra de Pôsteres e Atividades Autogestionadas (até 16/03) / Ouvinte (até a data do evento)