Página inicial > Últimas Notícias > IFS oferece 303 vagas para transferência interna em cursos técnicos e de graduação

Criado: Terça, 20 de Setembro de 2016, 15h25 | Publicado: Quinta, 19 de Março de 2015, 10h23 | Última atualização em Terça, 20 de Setembro de 2016, 15h25
transferência internaO Instituto Federal de Sergipe (IFS) recebe inscrições, até o dia 17 de abril, de candidatos a uma das 303 vagas oferecidas para transferência interna. Há 25 vagas em cursos técnicos integrados ao Ensino Médio nos campi Aracaju e Lagarto, 108 vagas em cursos subsequentes e 170 em cursos de graduação nos campi Aracaju, Lagarto e Estância.
Os cursos que possuem vagas disponíveis para transferência interna são os técnicos integrados em Informática e Rede de Computadores; os cursos subsequentes em Alimentos, Química, Rede de Computadores, Edificações, Eletrotécnica, Recursos Pesqueiros e Eletromecânica; além dos cursos superiores de Gestão de Turismo, Saneamento Ambiental, licenciaturas em Química, Matemática e Física, Engenharia Civil, Sistema de Informação e Automação Industrial.

Podem concorrer às vagas existentes os candidatos que estiverem regularmente matriculados em um dos cursos técnicos integrados, subsequentes ou de graduação do IFS e tiverem concluído o primeiro semestre/módulo letivo do curso de origem, com aprovação em todas as disciplinas.

Inscrições

No ato da inscrição, é preciso apresentar cópia do RG; histórico escolar parcial (original); declaração de matrícula; cópia dos programas das disciplinas cursadas, com carimbo do setor competente; e requerimento de inscrição (Anexo I do edital).

O resultado final tem divulgação prevista para o dia 15 de maio. A matrícula dos estudantes selecionados será realizada nos dias 18 e 19 do mesmo mês.

Confira editais completos:

Cursos técnicos integrados