Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser!
Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Servidores federais externos ao IFS poderão trabalhar no Processo Seletivo
Início do conteúdo da página

Servidores federais externos ao IFS poderão trabalhar no Processo Seletivo

Criado: Terça, 20 de Setembro de 2016, 15h25 | Publicado: Sexta, 27 de Março de 2015, 08h08 | Última atualização em Terça, 20 de Setembro de 2016, 15h25
colaborador processo seletivoA partir das 9h da próxima segunda-feira, 30 de março, até o dia 3 de abril, estarão abertas as inscrições para servidores federais efetivos externos que desejem trabalhar como colaborador no Processo Seletivo 2015.1 do Instituto Federal de Sergipe (IFS). A prova será realizada no dia 26 de abril.
As inscrições devem ser feitas online por servidores federais efetivos de outras instituições que possuam matrícula Siape e sejam amparados pela Lei 8.112. Haverá um menu 'Inscrição de colaborador externo' no menu 'Processo Seletivo', situado à esquerda no site do IFS. Ao acessar o sistema, o servidor externo deverá cadastrar seus dados. O sistema ficará disponível para inscrição apenas no período de 30 de março a 3 de abril, e o critério de seleção será a ordem de inscrição.

Os servidores externos que estiverem participando pela primeira vez como colaboradores deverão apresentar no DAA/Proen ou no campus onde se inscreveu, até o dia 10 de abril, a seguinte documentação: 1 foto 3x4 recente; cópias de RG, CPF, comprovante de residência, cabeçalho do contracheque e cópia do cabeçalho do saldo ou extrato bancário referente a janeiro ou fevereiro de 2015, contendo banco, agência e conta corrente (não será aceita conta poupança).

Mais informações: Heloisa ou Helma (Departamento de Assuntos Acadêmicos – DAA): 3711-3176/3228.
registrado em:
Fim do conteúdo da página
Debug de template
Prefixo de posicoes de modulo: com_content-article
ID Item de menu ativo: 121
LINK Item de menu ativo: index.php?option=com_content&view=category&id=57