Página inicial > Últimas Notícias > Reitor decreta ponto facultativo na próxima quinta-feira, 2, no IFS

Reitor decreta ponto facultativo na próxima quinta-feira, 2, no IFS

Criado: Terça, 20 de Setembro de 2016, 15h25 | Publicado: Segunda, 30 de Março de 2015, 11h36 | Última atualização em Terça, 20 de Setembro de 2016, 15h25
ifsO reitor do Instituto Federal de Sergipe (IFS), Ailton Ribeiro de Oliveira, determinou ponto facultativo no dia 2 de abril, próxima quinta-feira, em função da Semana Santa. Nesse dia, no entanto, serão preservados os serviços essenciais previstos em lei.

A determinação considera o decreto nº 29.940 de 16/01/2015 do Governo do Estado de Sergipe, publicado no Diário Oficial do Estado em 20/01/2015.

O decreto de ponto facultativo leva também em consideração os artigos 2º e 3º da Portaria nº 15 de 03/02/2015 do MPOG, que determinam que os feriados declarados em lei estadual e municipal serão observados pelas repartições da Administração Pública Federal direta, autárquica e fundacional nas respectivas localidades e que os dias de guarda dos credos e religiões não relacionados na referida portaria poderão ser compensados, desde que autorizado pelo responsável pela unidade administrativa de exercício do servidor.

Confira aqui a portaria na íntegra.
registrado em: