Página inicial > Últimas Notícias > Inscrições para lançamentos de livros e Concurso de Gastronomia terminam no dia 06/04

Criado: Terça, 20 de Setembro de 2016, 15h25 | Publicado: Quarta, 01 de Abril de 2015, 11h50 | Última atualização em Terça, 20 de Setembro de 2016, 15h25

Foram prorrogadas até a próxima segunda-feira, 6, as inscrições para a Feira do Livro e o Concurso de Gastronomia do III Fórum Mundial de Educação Profissional e Tecnológica (FMEPT). Até essa data, professores, pesquisadores e estudantes vinculados às instituições que fazem parte do Comitê Organizador do evento podem encaminhar propostas para a realização de lançamentos de livros durante o FMEPT. Já o Concurso de Gastronomia é destinado exclusivamente aos alunos.

Na Feira do Livro, haverá um ambiente reservado à sessão de autógrafos e outras ações promocionais. As inscrições podem ser feitas diretamente pelo formulário online. O cronograma com a programação dos lançamentos será divulgado no dia 16 de abril.

No caso do Concurso de Gastronomia, é possível inscrever uma dupla por cada uma das categorias: cursos técnicos, cursos superiores e cursos de Formação Inicial e Continuada. Basta encaminhar o formulário preenchido para o e-mail concursodegastronomiafmept@reitoria.ifpe.edu.br.

No dia do concurso, os candidatos terão acesso a toda estrutura de cozinha e receberão uma caixa preta contendo todos os insumos necessários para a preparação do prato. Cada dupla terá até uma hora e meia para finalizá-lo e submetê-lo à avaliação do corpo de jurados. Os três primeiros lugares em cada categoria receberão uma certificação.

Todos os regulamentos estão disponíveis no site oficial do FMEPT 2015.

registrado em: