Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser!
Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > IFS apóia o XII Seminário Internacional Nanotecnologias, Sociedade e Meio Ambiente
Início do conteúdo da página

IFS apóia o XII Seminário Internacional Nanotecnologias, Sociedade e Meio Ambiente

Criado: Terça, 20 de Setembro de 2016, 15h25 | Publicado: Sexta, 11 de Setembro de 2015, 15h42 | Última atualização em Terça, 20 de Setembro de 2016, 15h25

atomoO XII Seminário Internacional Nanotecnologias, Sociedade e Meio Ambiente (Seminanosoma), promovido pela Universidade Federal de Sergipe e com o apoio do Instituto Federal de Sergipe (IFS), será realizado no período de 19 a 22 de outubro de 2015. O tema do seminário é "Nanotecnologia, inovação e ciência dos impactos: contribuição na produção de conhecimentos para o engajamento público em ciência e tecnologia".

O evento apresentará diversas atividades, dentre elas estão conferências, mesas redondas, exposição de pôsteres, grupos de trabalho e minicursos. O evento ainda contará com o lançamento de livros e revista em quadrinhos sobre Nanotecnologia e Alimentos.

Os Grupos de Trabalho são uma inovação do XII Seminanosoma, bem como a premiação dos três melhores pôsteres que serão avaliados por uma Comissão de Especialistas.

Os alunos e servidores do instituto, interessados em apresentar trabalhos e concorrer ao prêmio, devem enviar o resumo do trabalho até o dia 17 de setembro, para o e-mail:seminanosoma2015@gmail.com. Os resultados serão divulgados até 25 de setembro de 2015. Os trabalhos completos deverão ser enviados até 10 de outubro de 2015 para o (s) e-mail (s) do (s) coordenador (es) de cada Grupo de Trabalho de acordo com o eixo temático do evento.
registrado em:
Fim do conteúdo da página
Debug de template
Prefixo de posicoes de modulo: com_content-article
ID Item de menu ativo: 121
LINK Item de menu ativo: index.php?option=com_content&view=category&id=57