Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser!
Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Iniciam segunda (1) inscrições para colaborador no concurso público de técnicos administrativos
Início do conteúdo da página

Iniciam segunda (1) inscrições para colaborador no concurso público de técnicos administrativos

Criado: Terça, 20 de Setembro de 2016, 15h25 | Publicado: Quinta, 28 de Janeiro de 2016, 15h11 | Última atualização em Terça, 20 de Setembro de 2016, 15h25

A partir das 9h do dia 01 até 03 de fevereiro de 2016, estarão abertas as inscrições para quem deseja trabalhar como colaborador no concurso público que visa preencher vagas no cargo de Analista de Tecnologia do Instituto Federal de Sergipe (IFS). A prova ocorrerá no dia 20 de março.

Podem se inscrever servidores efetivos de todos os campi do IFS. A inscrição deve ser realizada online, através do ícone 'Inscrição de colaborador' no menu 'Sistemas' do site do IFS. O servidor deve utilizar o mesmo login que é usado para acessar o Sistema Integrado de Gestão de Recursos Humanos (Sigrh).

Os servidores que forem participar pela primeira vez como colaboradores deverão entregar no Departamento de Assuntos Acadêmicos da Pró-reitoria de Ensino (Proen) uma foto 3x4 recente, cópias de RG e CPF, comprovante de residência, cabeçalho do contracheque e cópia do cabeçalho do saldo ou extrato bancário referente a janeiro de 2016 – o documento bancário deve conter os dados de banco, agência e conta corrente.

Mais informações: Viviana e Lúcia através do telefone (79) 3711-3176.
registrado em:
Fim do conteúdo da página
Debug de template
Prefixo de posicoes de modulo: com_content-article
ID Item de menu ativo: 121
LINK Item de menu ativo: index.php?option=com_content&view=category&id=57