Página inicial > Últimas Notícias > IFS promove evento nos dias 6 e 7 de outubro para discutir Lei de Inovação
debate

IFS promove evento nos dias 6 e 7 de outubro para discutir Lei de Inovação

Criado: Sexta, 30 de Setembro de 2016, 09h06 | Publicado: Sexta, 30 de Setembro de 2016, 09h06 | Última atualização em Segunda, 03 de Outubro de 2016, 17h31

Evento contará com a presença de Leopoldo Muraro (CNPq) e Jezihel Pena (PF/UFRJ).

Nos dias 6 e 7 de outubro, no Auditório do Pronatec, o Instituto Federal de Sergipe (IFS), através da Pró-Reitoria de Pesquisa e Extensão (Propex) e da Procuradoria Federal/IFS, irá promover o evento ‘Inovar é Legal’. O objetivo principal é fomentar uma ampla discussão a respeito da Lei de Inovação.

O evento contará com os palestrantes Leopoldo Gomes Muraro, procurador-chefe do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq), e Jezihel Pena Lima, procurador-chefe da Procuradoria Federal junto à Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ).

No dia 6, próxima quinta-feira, o evento acontece das 9h às 12h e das 14h às 17h, e no dia 7, sexta-feira, o debate será realizado das 8h às 12h. Todos os alunos, professores e técnicos administrativos estão convidados a participar do ‘Inovar é Legal’, assim como membros da comunidade externa interessados em questões referentes a pesquisa e inovação.

‘Inovar é Legal’
Data: 6 (9h às 12h - 14h às 17h) e 7 de outubro (8h às 12h)
Local: Auditório do Pronatec – Rua Francisco Portugal, 150, Salgado Filho
Palestrantes: Leopoldo Gomes Muraro (procurador-chefe do CNPq) e Jezihel Pena Lima (procurador-chefe da PF/UFRJ)