Página inicial > Últimas Notícias > Campus Lagarto oferta 93 vagas para quem cancelou matrícula e deseja retornar
REINTEGRAÇÃO

Campus Lagarto oferta 93 vagas para quem cancelou matrícula e deseja retornar

Criado: Sexta, 12 de Janeiro de 2018, 15h06 | Publicado: Sexta, 12 de Janeiro de 2018, 15h06 | Última atualização em Sexta, 12 de Janeiro de 2018, 15h07

Inscrição vai até a próxima quarta-feira, 17, e há chance para cursos técnicos subsequentes e de graduação

O Campus Lagarto do Instituto Federal de Sergipe está com inscrições abertas até o dia 17 de janeiro para o processo seletivo de reintegração do estudante de cursos técnicos subsequentes e de graduação. Ao todo, são 93 vagas destinadas a quem já concluiu o ensino médio.

De acordo com o edital nº 57, serão 60 vagas disponibilizadas para os cursos técnicos subsequentes, sendo elas distribuídas para os cursos de Eletromecânica e Edificações. Para os cursos de graduação estão sendo disponibilizadas 33 vagas, divididas entre os cursos de bacharelado em Sistemas de Informação, licenciatura em Física e tecnólogo em Automação Industrial.

A inscrição do candidato está sendo realizada na Coordenadoria de Registro Escolar, CRE, de segunda a sexta, das 8h às 11h e das 14h às 17h. No ato da inscrição, serão exigidos os seguintes documentos: requerimento de reintegração, fornecido pela CRE; e original e cópia da carteira de identidade.

Acesse os editais de reintegração.

registrado em:
Assunto(s):