Página inicial > Últimas Notícias > Candidatos em nova lista de espera do SiSU têm os dias 21 e 22 para matrícula
SISU

Candidatos em nova lista de espera do SiSU têm os dias 21 e 22 para matrícula

Escrito por ADRINE CABRAL CASADO | Criado: Quarta, 21 de Fevereiro de 2018, 10h18 | Publicado: Quarta, 21 de Fevereiro de 2018, 10h18 | Última atualização em Quarta, 21 de Fevereiro de 2018, 10h18

Tratam-se das vagas não preenchidas na primeira chamada. Para efetuar a matrícula, o aprovado deve se dirigir à Coordenadoria de Registro Escolar (CRE) do campus para o qual foi aprovado

O Instituto Federal de Sergipe (IFS) lançou edital atualizado de matrícula dos candidatos inscritos na lista de espera do Sistema de Seleção Unificada (SiSU), com as vagas que não foram preenchidas na primeira chamada. As matrículas, que acontecerão por ordem de classificação e chamada, de acordo com o edital, têm início no dia 21 e se estende até o dia 22, caso não sejam preenchidas as vagas disponíveis para cada curso.

Para garantir o ingresso em uma das graduações, o candidato deve se dirigir à Coordenadoria de Registro Escolar (CRE) do campus para o qual pleiteou a vaga munido dos documentos previstos no edital. No total, são 92 vagas distribuídas nos cursos de engenharia civil, gestão de turismo, matemática, química e saneamento ambiental, do Campus Aracaju; engenharia civil, do Campus Estância; física, sistemas de informação e engenharia elétrica, do Campus Lagarto; e agroecologia e alimentos, do Campus São Cristóvão. As aulas dos convocados na lista de espera começarão imediatamente após a matrícula.

Leia o edital