Página inicial > Últimas Notícias > Candidatos às bolsas para graduandos devem realizar entrevistas e provas
SELEÇÃO

Candidatos às bolsas para graduandos devem realizar entrevistas e provas

Escrito por ADRINE CABRAL CASADO | Criado: Quinta, 22 de Fevereiro de 2018, 12h11 | Publicado: Quinta, 22 de Fevereiro de 2018, 12h11 | Última atualização em Segunda, 09 de Dezembro de 2019, 11h12

Foram divulgadas as listas de convocação com os horários e locais de apresentação

Foto atencao

O Instituto Federal de Sergipe (IFS) torna públicas as homologações das inscrições para processo seletivo para bolsas de extensão (Pibiex), destinadas a estudantes de graduação de diversas áreas. No documento, o candidato tem acesso à data, horário e local das entrevistas e provas, que estão ocorrendo até a próxima segunda-feira, dia 26.

A divulgação do resultado parcial do processo seletivo ocorrerá no dia 26 de fevereiro e os recursos estão previstos para o dia 27 deste mês. Por fim, a divulgação do resultado final será no dia 28 de fevereiro e os inícios das atividades em 2 de março, com previsão para conclusão em dez meses.

Os aprovados receberão bolsa de R$ 700 para uma carga horária semanal de 20 horas. O processo de atuação dos bolsistas será supervisionado por servidores efetivos de nível superior do IFS. O objetivo da iniciativa é fomentar o desenvolvimento de atividades de extensão nas áreas de nível superior abrangidas pelo edital, além de reafirmar e fortalecer a extensão como processo acadêmico definido e indispensável na formação do estudante e no intercâmbio com a sociedade e o mercado.

Confira as homologações e agendamento das entrevistas e provas:

Lotação na Coordenadoria de Comunicação – Estudantes de Jornalismo, Publicidade e Design Gráfico
Lotação no Núcleo de Inovação Tecnológica – Estudantes de Administração e Informática
Lotação na Coordenadoria Geral de Protocolo e Arquivo – Estudantes de Biblioteconomia e Museologia
Lotação na Diretoria de Assistência Estudantil – Estudantes de Logística
Lotação na Pró-reitoria de Ensino
Lotação na Pró-reitoria de Desenvolvimento Institucional/NAEC – Estudantes de Economia
Lotação na Pró-reitoria de Desenvolvimento Institucional
Lotação na Pró-reitoria de Administração
Lotação na Diretoria de Tecnologia da Informação
Lotação na Pro-reitoria de Pesquisa e Extensão e PPITA – Estudantes de Informática

registrado em: