Página inicial > Últimas Notícias > Consulado americano realiza palestra sobre visto de estudante
INTERCÂMBIO

Consulado americano realiza palestra sobre visto de estudante

Criado: Quinta, 01 de Novembro de 2018, 17h19 | Publicado: Quinta, 01 de Novembro de 2018, 17h19 | Última atualização em Segunda, 05 de Novembro de 2018, 16h13

passaporteO objetivo é prestar orientações e tirar dúvidas para quem planeja solicitar o visto para estudar nos Estados Unidos

Em parceria com o Consulado dos Estados Unidos em Recife, o Instituto Federal de Sergipe (IFS) está com inscrições abertas para palestra sobre o processo de solicitação de visto de estudos para os Estados Unidos. O evento ocorrerá no dia 8 de novembro, às 15h, no auditório do Centro de Pós-graduação do IFS.

Na ocasião, o vice-cônsul William Hope e a assistente de vistos Cristiane Martinelli irão explicar como funciona todo o processo de solicitação e análise, bem como irão esclarecer possíveis dúvidas sobre o trâmite. São ofertadas 120 vagas para a palestra, que tem como público-alvo toda a comunidade acadêmica (alunos, professores e técnicos administrativos). As inscrições podem ser feitas até o dia 7 de novembro, no Sispubli.

registrado em: